Realização

Conheça o curso

Muitos são os desafios que tangem o exercício da mastologia, especialmente no que diz respeito à aquisição de novas habilidades, em um mundo com tantas ofertas e inovações. Partindo deste princípio, o curso Up to Date em Mastologia oferece a oportunidade de um treinamento hands-on de três dias nos aspectos diagnósticos e de tratamento das patologias mamárias.

Para quem é o curso

Mastologistas, Radiologistas, Ginecologistas, Cirurgiões Oncológicos, Cirurgiões Plásticos, Imaginologistas e demais médicos interessados em conhecimentos mamários.

Local

O curso acontece na Escola de Cirurgias Minimamente Invasivas do Instituto Crispi, em parceria com a Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde – Suprema, na cidade de Juiz de Fora. Um ambiente acolhedor, onde a natureza pródiga e a mais alta tecnologia se unem para oferecer ao aluno um dos cenários mais inspiradores ao ensino.

Se interessou?

As vagas são limitadas, não perca a chance de estar na próxima turma!

Faça sua matrícula

Destaques

CadaverLab

Curso com visão eminentemente prática, com grande número de vídeos cirúrgicos e de procedimentos

Práticas supervisionadas

Realização de procedimentos diagnósticos e cirúrgicos pelos próprios alunos (hands-on em phanton, animal e peças de cadáver, além de participação em cirurgias ao vivo).

Objetivos

  • Treinar o médico em procedimentos diagnósticos micro invasivos da mama e axila.
  • Treinar o médico nas principais técnicas cirúrgicas mamárias, incluindo-se as reconstruções parciais e totais da mama.

Coordenação

Maurício Resende

 

Carlos Ruiz

 

Mônica Travassos

 

Henrique Couto

 

  1. Tópico 1: Vídeos de procedimentos e cirurgias mamárias.
  2. Tópico 2: Procedimentos percutâneos em mamas e axilas.
  3. Tópico 3: Cirurgias em porcos, em cadáveres e cirurgias ao vivo.

Investimento

  • Taxa de matrícula
    • R$ 14.000,00

incluindo-se hospedagem, translado e alimentação, a partir do Rio de Janeiro.

E caso de desistência, o valor da pré-inscrição não será devolvido, bem como 30% do valor total do curso, sendo retidos a título de pagamento das rotinas administrativas internas necessárias à realização do curso.

O Instituto Crispi se reserva no direito de abrir as turmas apenas mediante quórum mínimo de alunos devidamente matriculados, em até 30 dias antes da data de início. Em caso de quórum insuficiente, os alunos receberão contato da nossa equipe para decidir se preferem esperar para uma nova turma, serem transferidos para outro curso ou receber a devolução dos valores pagos.