E quando a residência não é o suficiente?

Certamente a residência médica é o caminho mais tradicional para os recém-formados em medicina. No entanto, o mercado vem se tornando cada vez mais competitivo e exigente.

Hoje em dia, fazer somente a residência é pouco para quem deseja se especializar e se destacar em alguma área da medicina.

É aí que entram os cursos de aperfeiçoamento ou formação.

O ideal é que o residente concilie os estudos com cursos que possam elevar o seu conhecimento.

Por isso o Instituto Crispi abriu uma cartela de opções, focando também, nos recém-formados que querem chegar no mercado já com grande excelência e desenvolvimento.

Além de oferecer o serviço de ginecologia para pacientes, o Instituto Crispi também forma todo ano uma média de 200 profissionais que atuam como cirurgiões no mercado. Muitos seguem suas carreiras trabalhando em grandes hospitais, ou associando seus serviços aos convênios nacionais, que possibilitam uma maior democratização da saúde.

Começamos este ano com mais uma novidade: Nosso Centro de Treinamento está disponível para que empresas e médicos que tenham interesse em fornecer cursos, possam locar o espaço e promover o conhecimento em todas as especialidades médicas.

Além de contar com infraestruturas e equipamentos prontos para atender a demanda de ensino de alta qualidade, utilizamos ferramentas educacionais tais como DRYLABS, WETLABS, pesquisa científica e CADAVERLAB.

Cirurgia plástica, Cardiologia, Cirurgia Geral, Coloproctologia, odontologia, Ginecologia, Gastroenterologia, Neurologia, Oftalmologia, ortopedia e etc.. Todas as áreas da medicina possuem acesso para utilizar o que há de mais moderno na educação da saúde brasileira.

Essa notícia é ótima para residentes que acabaram de fazer sua escolha de especialização e estão buscando o desenvolvimento na área.

Acesse o site e conheça nossos cursos: 0800 020 2019

 

Outras Postagens

Nam dictum pretium nunc, nec suscipit urna lacinia in. Fusce ac congue nibh. Duis ac odio ante. Cras enim ac lacus tincidunt accumsan. Nam placerat urna ut euismod viverra.

Nosso blog