O papel da equipe multidisciplinar no tratamento das pacientes

Dispondo de hospitais de grande porte e das mais modernas tecnologias em seus procedimentos, o que inclui robôs, o Instituto Crispi utiliza como método uma filosofia minimamente invasiva, que oferece às pacientes um excelente efeito estético e uma rápida recuperação.

Mas nada disso seria possível sem profissionais altamente capacitados. Portanto, conduzidos pelo Dr. Cláudio Crispi, concierges, assessor financeiro, cirurgiões gerais, coloproctologistas, ginecologistas, urologistas, enfermeiras, psicólogas, fisioterapeutas, clínicos e anestesiologistas formam uma das melhores e mais completas equipes multidisciplinares do país.

A equipe multidisciplinar do Instituto Crispi possui condutas muito bem definidas e transparentes, descritas em um manual de orientações distribuído às pacientes no período pré-operatório, para que elas tenham conhecimento prévio de todas as etapas do tratamento. Por tratar-se de um material de utilidade pública, decidimos dividir com vocês em uma série de postagens. E, para começar, falaremos sobre o papel da conciergeria e da assessoria financeira.

 

Conciergeria

Preocupados com bem-estar e qualidade no atendimento, dispomos do serviço de concierge, cuja função é atender, com máxima eficiência, necessidades burocráticas e de ordem pessoal das nossas pacientes, o que inclui organizar viagens para quem vem de outras localidades, oferecer opções de translado, hospedagem, seguro, além de informações turísticas e gastronômicas.

Presente em todo processo desde a chegada da paciente ao consultório médico, a concierge é responsável por oferecer todo acolhimento necessário, por acionar o convênio médico, apresentar orientações importantes sobre o período pré-operatório e agendar as consultas com especialistas.

Após a cirurgia, assim como toda a equipe, ela continua acompanhando a recuperação da paciente, providenciando tudo o que for necessário para tornar esse período o mais tranquilo possível. Após a alta, tem ainda a responsabilidade de monitorar a saída da paciente do hospital e a chegada em casa com votos de plena recuperação, reforçando nosso compromisso de dar apoio e suporte neste momento tão delicado.

 

Assessoria Financeira

Em um momento tão delicado como o da cirurgia, não poupamos esforços para minimizar preocupações, especialmente as de ordem financeira. Por isso, em uma sala reservada e aconchegante, nosso assessor financeiro tem a missão de apresentar o orçamento dos procedimentos que serão realizados, ouvir as necessidades das nossas pacientes e de seus familiares e criar todos os facilities necessários para tornar o tratamento acessível.

 

Saiba mais sobre a filosofia de trabalho do Instituto Crispi em: institutocrispi.com.br/sobre-o-instituto/

 

 

Outras Postagens

Nam dictum pretium nunc, nec suscipit urna lacinia in. Fusce ac congue nibh. Duis ac odio ante. Cras enim ac lacus tincidunt accumsan. Nam placerat urna ut euismod viverra.

Nosso blog