Porquê realizar um curso de harmonização orofacial

O mercado de procedimentos estéticos vem crescendo muito nos últimos anos, e a tendência é que continue crescendo cada vez mais, pois constantemente novas técnicas estéticas são desenvolvidas e novos procedimentos ganham o gosto dos consumidores. Para muitas pessoas, investir na beleza é tão importante quanto investir na saúde, e em alguns casos essas duas áreas andam juntas, como ocorre na área orofacial.

O desejo de muitas pessoas é se manter sempre jovem, principalmente entre as mulheres, que são as mais afetadas e maiores consumidoras dos produtos oferecidos pelo mercado da estética. Embora hoje já existam técnicas que proporcionem esse desejo de parecer mais jovem, elas costumam ter resultados passageiros, o que torna o mercado da beleza tão rentável: periodicamente as pessoas vão buscar por técnicas que as deixam mais jovens ou mais bonitas, de acordo com sua percepção, e por isso o profissional que deseja apostar nessa área deve estar se atualizando constantemente, pois nesse mercado se destaca quem sabe mais técnicas e possui mais experiência.

Vale a pena investir em um curso de harmonização orofacial?

A resposta dessa pergunta é relativa e depende muito dos objetivos do profissional. Se você busca por oportunidades na área da estética e está disposto a se manter em constante atualização, a resposta é sim, pois esse investimento vai render muito mais para você em pouco tempo de aplicação das técnicas do curso. Agora, se você não pretende se manter atualizado na área da estética, um curso pode ajudar muito, mas é necessário se manter em constante atualização para ser um profissional de destaque.

Outro receio que profissionais que já estão atuando no mercado de trabalho mas não na área da harmonização orofacial é sobre qual o melhor modelo de curso para fazer: teórico ou prático. No entanto, o melhor curso tanto para iniciantes como para profissionais que já estão no mercado atuando, é um curso que possua uma parte teórica e aplicação prática, combinando essas duas formas de aprendizado.

Muitos profissionais depois que se formam esquecem que a área da saúde está em constante atualização, e por isso exige que o profissional sempre se mantenha atualizado, com cursos, especializações e até mesmo eventos científicos, que permitem que o profissional além de obter aprendizado também entre em contato com outros profissionais de áreas relacionadas, criando sua rede de networking.

Pensando nisso, o Instituto Crispi desenvolveu um curso de especialização em harmonização orofacial. O curso foi desenvolvido por profissionais do Instituto em conjunto com profissionais renomados na área orofacial, garantindo que o aluno tenha aulas com um corpo docente extremamente qualificado na área.

Conheça o curso de harmonização orofacial do Instituto Crispi

O curso de harmonização orofacial do Instituto Crispi é dividido em parte teórica e parte prática, em que o profissional terá contato com toda a parte teórica necessária para posteriormente aplicar na prática os conhecimentos adquiridos. Toda a parte teórica do curso foi desenvolvida por profissionais capacitados na área, e planejada com o que há de mais recente na literatura, para que o aluno possa ter um embasamento teórico e adequado antes de iniciar a prática.

Uma das maiores vantagens do curso é o tempo de duração, que é curto, durando em torno de três dias. Esse período de tempo curto mas com atividades de carga horária mais intensa foi planejado pensando nos profissionais que já atuam na área e não podem se ausentar de seus consultórios e hospitais durante a realização do curso. Entretanto, por mais que tenha poucos dias de duração, o curso compila as principais e mais úteis informações, garantindo que mesmo em pouco tempo o aluno aprenda muito.

O curso de harmonização orofacial é uma ótima oportunidade para profissionais que estão iniciando na área, pois a abordagem se inicia de forma simples e vai se tornando mais complexa de acordo com a evolução do aluno no curso, para que tanto quem já é da área quanto quem ainda está iniciando possam acompanhar sem prejuízo.

Além de todo o aprendizado oferecido pelo curso, o curso também promove um ambiente de interação profissional, reunindo profissionais renomados de diversas áreas, tornando o ambiente um ambiente profissional enriquecedor, que permite que profissionais discutam sobre casos e condutas, o que agrega muito na bagagem profissional do profissional, mesmo que já atue na prática há bastante tempo.

Assim que uma nova turma do curso abre, é importante que o profissional interessado já realize sua matrícula, pois por se tratar de um curso com poucas vagas, elas costumam esgotar em pouco tempo após a abertura da turma. O número reduzido de vagas é também pensando no aprendizado do aluno, pois em uma turma com menor número de pessoas, os docentes conseguem dar um suporte maior e mais individualizado, especialmente na parte prática.

O curso é realizado no estado de Minas Gerais, sendo que o profissional matriculado deve se programar para garantir uma estadia e viagem adequadas. Atualmente, o valor do curso é de R$4220,00 e para consultar formas de pagamento ou tirar dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone 0800 020 2019 ou diretamente no site do Instituto Crispi.

Você pode encontrar mais informações e detalhes sobre o curso de Harmonização Orofacial do Instituto Crispi acessando o site do Instituto que está disponível através desse link. Nessa página você encontrará informações atualizadas sobre o curso, além de conseguir realizar a sua matrícula de forma simples e emitir o boleto de pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *