Alunos de medicina ganham mais conhecimento com a prática do CadaverLab

Nos cursos e faculdades de medicina, muitos alunos ainda carecem da excelência do estudo anatômico por conta da precariedade dos espécimes dispostos. O uso do formol, apesar de necessário, certamente é um empecilho que prejudica o aprendizado e o conhecimento dos estudantes. Cadáveres em formol possuem dilaceração intensa além da perda de tecidos e órgãos, que deterioram quase que completamente o seu estado natural.

O CadaverLab surgiu como a solução para aumentar o padrão científico pedagógico do aprendizado anatômico. Quando se manuseia um cadáver em excelente conservação, a experiência nos procedimentos clínico-cirúrgicos obtém mais qualidade.

A sensação realística na prática com espécimes frescos permite professores e alunos à exposição de detalhes, discussão simultânea da escolha da técnica e um trabalho com cor e profundidade iguais as de um paciente vivo. O estudante também garante a realização de procedimentos mesmo sem ter experiências prévias, o que o deixa mais tranquilo, pois pode realizar manobras complexas em um corpo muito semelhante ao corpo vivo, porém sem risco ao paciente.

O CadaverLab é o melhor dos mundos para quem quer praticar aproveitando ao máximo todos os detalhes que anatomia humana provém.
Se especializar em CadaverLab é a maneira mais eficaz de se obter sucesso no manuseio de cirurgias. Por isso, o Instituto Crispi faz uso dos espécimes frescos em praticamente todos os cursos de 2020.

São mais de 10 cursos que utilizam as peças, devidamente regularizadas pela ANVISA, prontas para o uso em determinadas especialidades. Todos os alunos praticam juntos, em pequenos grupos. Os procedimentos são assistimos por um visor e monitorados por um especialista da área.

Se você tem interesse em saber mais, acompanhe as próximas postagens ou ligue para:
0800 020 2019.

Outras Postagens

Nam dictum pretium nunc, nec suscipit urna lacinia in. Fusce ac congue nibh. Duis ac odio ante. Cras enim ac lacus tincidunt accumsan. Nam placerat urna ut euismod viverra.

Nosso blog