A importância de transmutar crenças limitantes.

Pensamentos negativos e desestimulantes. Um sentimento estranho de que não vai dar certo. Já sabemos que os pensamentos possuem uma carga energética extremamente potente. E se eles estiverem carregados de emoções e perspectivas ruins? É exatamente isso que vamos atrair para as nossas vidas.

Resultado de imagem para pensamentos negativos

Mesmo estudando sobre a lei da atração, e fazendo de tudo para melhorar a autoestima, somos atacados por essas ideias que parecem surgir do nada.

O ponto é: Mas por que será que você acredita ser pior do que os outros?

Todos, independente da classe social, faixa etária, cor ou nacionalidade, possuem a mesma capacidade de alterar a realidade de acordo com o que se cria na mente. Se uma pessoa gera abundância, provavelmente ela sente a abundância em todas as suas células, em todos os seus átomos. Ela exala isso.

Se uma pessoa vive escassez, ela gera isso também.

Nossa realidade se constrói de acordo com o que pensamos. Pensamento é imaginação, e a imaginação é construída de acordo com fantasias que guardamos ao longo da vida. Para uma pessoa gerar um proceder, deve estar ciente de que por trás dele há um gatilho que o impulsiona. Podemos chamá-lo de crença.

Resultado de imagem para crenças limitantes

O cerne da crença nada mais é do que a ideia que você tem sobre você mesmo. Se possui uma auto visão inferior, não adianta, por mais esforço que faça para alcançar seus sonhos, sempre vai cair na zona do lugar ruim.

O processo de cura das crenças negativas é longo e complexo. Absorvemos ideias desde a nossa infância mais obsoleta.  Tem que ter muita coragem para enfrentar seu lado mais sombrio de frente! Cara a cara!

Um dos soldados mais eficazes para enfrentar as crenças limitantes, é a confiança. Ela é aquele brilho no coração que te acalma e principalmente te joga para frente.

Resultado de imagem para mulher confiante

A maneira mais fácil de alimentar a confiança é praticando atividades que forneçam prazer. Se gosta de esportes radicais, faça, se gosta de cozinhar, faça, se gosta se cantar, dançar, pintar, faça, faça e faça.

Sempre há um tempinho para ser feliz. Não importa o quanto sua rotina seja atarefada, os cinco minutos antes de dormir ouvindo uma música legal, já geram uma onda de prazer no seu corpo. E o prazer, é o melhor amigo da confiança.

Lembre-se que a saúde física está completamente ligada à consciência. O primeiro passo é praticar atividades de prazer e o segundo, falaremos em outro post!

Resultado de imagem para atividades que geram prazer

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *